domingo, 27 de novembro de 2011

Até quando vão continuar errando?

Renatinho, Memo e Gilberto


Acabei de ler no blog do torcedor que o Santa Cruz vai ter que fazer a aposta na prata da casa, pois está sem dinheiro. Porra, será que só é assim que se valoriza a prata da casa? 
Essa filosofia que eu a Mosca fica com a gota serena. Não é assim que se faz futebol meu Deus do céu, toda vez que tem o mínimo de dinheiro a diretoria sai em busca de jogadores pelo país. Contratando jogadores tipo Leandrinho, Ricardinho e outros para resolver, mas chegam aqui, não fazem nada e pior, acabam com o dinheiro do clube. O que sempre deve ser feito é valorizar a prata da casa independente de ter ou não dinheiro. A busca por novos talentos na base ou até mesmo em campos de peladas deve ser prioridade, pois são eles que formarão parte do patrimônio do clube. Veja o exemplo recente de Gilberto, que no meu entender não é grande coisa, mas nos rendeu R$ 2 milhões.  
Agora, se uma ou outra posição não apareceu um bom jogador, ai sim deve sair em busca de jogadores em outros locais e dando preferência aos jogadores da região onde o futebol não seja superior ao nosso, pois assim, o jogador que chegar ao Arruda vai ficar satisfeito com o avanço na profissão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário