segunda-feira, 7 de maio de 2012

Sem Luciano Henrique

Santa Cruz joga a segunda partida precisando vencer o Sport na Ilha para ser bicampeão. Jogo será complicado, pois a pressão que a diretoria do Sport está fazendo com a arbitragem é muito forte. Mas o nosso maior problema é a burrice do nosso técnico. Insistir com a desgraça do Luciano Henrique será fatal. Eu não acredito no time do Santa com ele em campo. Discordo da presença também do Pedra, mas nada se compara com a presença do Luciano. 

Alguém precisa avisar ao louco do Zé Teodoro que para ser ofensivo não é necessário colocar 3 ou 4 atacantes. Para ser ofensivo é chegar com vários jogadores ao ataque quando estiver com a bola. Um time pode entrar com 4x5x1 e ser mais eficiente do que 4x3x3. Veja essa escalação: Cardoso, Diogo, Willian, Leandro e Renatinho. Memo, Sandro Manoel, Léo, Natan e Jeferson Maranhão. Denis. Esse time pode atuar quando estive atacando chegar com Léo, Natan, Maranhão e Denis, além dos laterais, ou ao contrário, podemos defender com os cinco meio campista. Essa formação precisaria ter testado, entrar na final é arriscado demais.
Por isso, meu time seria: Cardoso, Diogo, Willian, Leandro e Renatinho. Memo, Sandro Manoel, Léo e  Natan, Caça Rato e  Denis.
Reservas imediatos: Jefferson Maranhão, Bala e o doido do Geílson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário