sábado, 8 de dezembro de 2012

O boi e a boiada

Quando elegemos Fernando Collor o povo estava "firme" que este seria o homem para gerir o País. O povo errou, a maioria errou.
Ontem nas eleições do Arruda a situação, através do Antônio Luiz Neto, venceu de forma esmagadora, 1636 contra 151 do Joaquim Bezerra, foi uma festa.
Acredito que essa lavagem foi devido ao acesso do time à série C e ao bicampeonato. O grande feito da diretoria foi a regularização dos salários dos jogadores e dos funcionaram, no primeiro ano e no início do segundo ano foi tudo bem, mas depois que Joaquim Bezerra perdeu espaço o clube passou a atrasar salários, contratar sem a mínima responsabilidade e muitas delas sem necessidade, como por exemplo o Zagueiro César e o Volante Ramalho.  Enfim, hoje o Santa Cruz está entrando em coma e pelo que noto vamos entrar numa crise e o sonho do tricampeonato irá por água abaixo e o acesso a série B será mais um pesadelo, isso se não cairmos para a série D.

O boi e a boiada

As atitudes populares deste país, incluo as eleições desportivas como essa do Santa Cruz, eu comparo com uma imensa boiada, onde apenas 1 % dos bois sabem para onde vão, os demais cheiram o rabo do outro. É assim que vejo o povo brasileiro e em especial os sócios do Santa Cruz.

O que essa diretoria deveria fazer?

1 - Sanear o clube, para de contratar jogadores como Ramalho e César.
2 - Gastar o que pode pagar
3 - Ativar o marketing do Clube, com uma torcida que temos e a direção não saber tirar proveito em nada.
4 - Arrumar a  faixada do clube, o restaurante e a estrutura geral do clube. É uma vergonha a faixada do clube.
5 - a parte mais difícil, cortar os conselheiros que não dão as caras no clube e renova-los.

Mais dificilmente ALN fará alguma coisa, ele não fez nesses 2 anos.

Agora, vou pra confraternização de fim de ano com minha camisa do Tricolor do Arruda.

São Brás - AL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário