sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Será o certo contra o errado

Jogo contra o Brasiliense tem um gostinho a mais do que os três pontos, ou mesmo, a classificação, antecipada. Desde o encontro contra o Baraúnas que esse Amarelinho do Planalto Central vem me dando raiva. Só em lembrar do cidadão como o Luiz Estevão já me dar nojo. Eles falaram que o Santa Cruz comprou o Baraúnas para jogar em Goianinha-RN. Com certeza ofereceu mala preta para o Rio Branco, digo mala preta por que eles pagaram para quebrar os jogadores do Santa, além, é claro, tirar pontos. Pontos não conseguiram, mas pancada foi dada pra doido nenhum por defeito. Consegui uma expulsão e dois amarelos ingratos. 

Então, nossa diretoria não pode ficar chupando dedo. Deve agir e fazer toda pressão do mundo, principalmente na arbitragem, que com certeza virão de má fé. Diretoria deve deixar claro que garante a segurança  dos juízes, mas em casos de absurdos, não terá como segurá mais de 60 mil pessoas virado no cão da gota serena. 
Seu juiz, não roube não. A torcida não vai admitir.
Diretoria deve passar a responsabilidade para os jogadores da importância da vitória, pois vai além da classificação e dos três pontos. Será a vitória do certo contra o errado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário