domingo, 20 de abril de 2014

Nem Felipão dará jeito

Temos que ter a noção exata do que o Santa Cruz é, pois esse de dizer que é time grande é coisa de uma passado bem distante. Para termos a certeza de que somos pequeno, basta procurar saber as colocações do Santa nos últimos campeonatos como o  nordestão e a copa Brasil. Passamos 7 anos longe da série B, imagine na serie A.
Torcedores e diretoria devem por os pés no chão e definir bem aonde estamos.
Em seguida, precisamos definir aonde pretendemos chegar. A partir daí, traçar um plano para sair de onde nos encontramos para chegar aonde queremos.
Todos os anos ouvimento as mesmas coisas, fazemos as mesmas coisas e conseguimos as mesmas coisas.
Se não mudar, seremos sempre pequenos.
Saída de Vica.
Ontem Vica pediu pra sair. Muitos acharam bom, mas eu vejo isso como mais uma repetição das mazelas que há no clube. Dezenas de técnicos e centenas de jogadores já passaram pelo clube, muito deles bons jogadores e técnico, mas caíram. O que não muda no clube nesses 30 anos são os administradores. Continuam os mesmos, apenas oscilam entre um grupo e outro, mas todos com a mesma mentalidade.
O nosso plantel atual é de terceira divisão, com preço de série B.
jogadores como Renatinho, Jeferson Maranhão, Carlos Alberto, Everton, jamais deveriam estar no clube, não jogam bem e o complicador maior a altura.
Caça Rato por exemplo faz é motivo de chacota, é palhaçada.
Everton Sena é muito baixo pra ser zagueiro. Renan é lento. Sorriso nunca foi volante, pois não marca nada e é lento, mas tem a vantagem de ser alto. Sorriso deveria ser testado como meia, pois chuta bem, tem bom passe e marca bem se levarmos em conta ser um meia. Os laterais, não passam de esforçados. Gamalho é atacante, mas se a bola não chegar, ele não tem capacidade de decidir sozinho. Betinho é limitado. Enfim, temos um plantel fraco, e sendo assim, pode trazer Felipão que o time não passará do que Vica fez.


               

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário