segunda-feira, 2 de abril de 2012

Correndo por fora por falta de Técnico

Sandro que faz parte da comissão técnica do Santa Cruz falou que o Náutico teve um domínio falso do jogo. Acho isto uma declaração de quem não entende de futebol e de que almeja pouco, pois na leitura do jogo, realmente o Náutico teve um falso domínio, isso só se deve por que o Náutico não conseguiu fazer um gol. Eles tiveram pelo menos duas grandes chances de fazer em cabeças que nosso paredão ficou apenas observando a bola passar para linha de fundo. Caso uma dessas bolas entrasse, a historia seria outra e o Sandro não abriria a boca pra falar bobagem.
O que vi foi mais uma vez o nosso clube correndo atrás da bola feio loucos pouco produzindo. Tivemos a competência de fazer um gol e sorte em não ter tomado nenhum gol.
O Anderson Pedra, mas uma vez mostra que não é melhor que Sandro Manoel e o Luciano Henrique mostrou que é lento e pouco produtivo (olhe que ele melhorou nos últimos jogos), prefiro Natan em seu lugar. O mesmo digo em relação ao Geílson, tem vontade, mas o cabra é ruim, em seu lugar queria ver Bala. Já ia me esquecendo do inútil Chicão, sou mais o Léo.
Vamos ver até onde chegaremos neste campeonato, onde o favorito é o fraco Sport e mais uma vez estamos correndo por fora, desta vez não por falta de elenco, mas por falta de Técnico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário