segunda-feira, 23 de abril de 2012

Direto do Arruda

Sinceramente meu técnico bateu o seu próprio recorde. Impressionante a tamanha burrice. Time foi dominado do início ao fim, mas achou um gol num lance à toa. Mas o recorde que eu falo foi quando o time ganhava a partida e ele sacou o Memo e colocou um zagueiro com a INTENÇÃO de melhorar a marcação. Meu Deus, como é que se tira o melhor marcador do time na intenção de melhorar a marcação? Coisa de Zé Teodoro.
Amigo meu, que é fanático, foi ao jogo e me falou que foi lucro perder por apenas um gol. Ele que normalmente protege o Santinha, dessa vez foi taxativo, o Santa era para ter perdido por pelo menos 3 gols.
Outra coisa, jogamos quatro clássicos e em todos fomos dominados do início ao fim. O pior é que o Zé Teodoro é visto por boa parte da torcida e pela diretoria como um técnico do caralho. Sei não, próximo jogo vai ser no Arruda e podem escrever, se entrar com o meio campo com Chicão, Luciano Henrique e Pedra, vamos amargar (já nem tá tão amarga - estamos nos acostumando) mais uma decepção direto do Arruda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário