quinta-feira, 4 de abril de 2013

Nininho deve ser titular.

Santa Cruz venceu o Guarani-CE por 2x1 e agora pode até perder no jogo da volta por 1x0 que a classificação estará garantida.
Pelo que ouvi, o time jogou razoável, mas o time pecou no requisito chamado pegada. Eles a todo instante chutavam de fora da área sem marcação. Isso não pode, pois é comum goleiro largar chutes fortes.
Outra coisa que tem que mudar é a entrada de Nininho na direita, não podemos ficar improvisando zagueiro. Nininho já provou que dá conta do recardo.
Atualmente o time deveria entrar com Tiago Cardoso, Nininho, Willian e Sena, Tiago Costa. Sorriso, Pedra, Natan, Renatinho e Raul. Denis Marques.  Tozo me surpreendeu na primeira partida, queria vê-lo em outras jornadas. Cedo para avaliar.
Outro teste deveria ser com Renatinho na Lateral e a entrada do atacante contratado na frente, neste caso, Tiago Costa iria para o banco.
Continuo insistindo, cadê a explicação da saída de César. Quando ele ganhava no Santa e quanto ele vai ganhar? No contrato feito, tinha cláusula de rescisão?
Santa Cruz precisa, urgente, de se livrar de certas figuras que vivem mamando em suas tetas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário