sexta-feira, 17 de maio de 2013

No rumo certo, será?

Não vejo que o Santa Cruz está no caminho certo. Um clube que vive de renda de jogos em pleno século XXI não pode falar em rumo certo. 
Não há transparência nas contas do clube, os sócios que depositam seu dinheiro precisam saber como ele está sendo empregado. Além de tudo, qual o serviço que o clube dar ao sócio? Arquibancada no sol e chuva, bar aquela nojeira, a piscina nem se fala, ou seja, nada de bom o sócio tem em troca.
Quem não conhece e passa pela Av. Beberibe jamais imaginará que aquilo é um clube. Parece entrada de presídio. 
Nosso estádio está a cada dia se acabando, se não houver uma manutenção periódica para resolver pequenos problemas, como de infiltrações e outros com custo baixo, teremos em breve o estádio interditado e aí será o fim, pois o clube que vive de renda como irá fazer sem seus jogos no mundão do Arruda? É esse o rumo certo? Lembrem-se que a Seleção não mais irá jogar no Arruda e por isso não teremos mais aquelas reforminhas como de costumes.
Centro de treinamento: Cadê? Falaram muito e nada fizeram, o CT é o coração de um clube, é sua fábrica de talentos.
Tratar melhor seus sócios é a primeira coisa que deve ser feita, mandar embora a Traffic que nada fez e faz no clube, em Pernambuco temos profissionais de alta qualidade e preço menor.
Alguém sabia que no primeiro jogo veio um jornal da Inglaterra acompanhar o jogo do Santa x Sport? Eles vieram ver a torcida mais apaixonada do país. Cadê essa informação no site do clube divulgando tal acontecimento? Nosso marketing não existe, estamos na mídia a todo momento e o clube não aproveita nada, a torcida faz sua parte colocando o clube na imprensa mundial e nossos dirigentes dormindo. É esse o caminho certo?
Não estamos bem na fita, estamos caminhando em círculo. Ou o clube se moderniza, ou em breve entrará em decadência até ser extinto.
Contratações: o clube precisa ter planejamento de contratações. Hoje temos um time carente de peças e com peças ruins devido as contratações mal feitas.
Outra coisa sobre o sócio, ou se constrói um clube decente para a classe média ou vamos ficar com esse lixo que ALN insiste em chamar de clube.
Clube é uma associação de interesses e não de favores e doações. Clube deve oferecer serviço bom, pois assim atrairá seus associados.
Da mesma forma que o Time não pode viver de rendas, o clube não pode viver de resultados dos jogos. Sócio e Clube deve ter relação sólida e sem interferência dos jogos.
Comemoremos o tricampeonato, mas sabendo que as coisas precisam ser mudadas. A filosofica de administração do clube deve entrar no século XXI.
Rumo à série B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário