terça-feira, 14 de maio de 2013

Tri Campeão


Meus 43 anos, quase 44, de vida  nunca vi meu tricolor ser tri-campeão. É uma felicidade enorme que não dá para contar em palavras, e quando imagino que foi contra o maior rival, aí não há palavra para descrever. Foi uma vitória na raça e merecida pelas circunstâncias. O plantel reduzido e problemas de contusões foram marcantes na caminhada ao TRI. 
Temos que comemorar muito esse título, mas não podemos deixar de lado os problemas e os erros cometidos. Erros com as contratações foram vergonhosas, pois trouxemos três atacantes Paulo César, Philco e Danilo foram totalmente desprezíveis dentro de campo, apenas serviu para aumentar a folha. Outro erro da direção foi a saída do zagueiro César, pois esse jogador estava parado e ainda se recuperando, demos a oportunidade dele ressurgir no futebol, o problema foi que no contrato não tinha nenhuma cláusula com multa em favor do clube em caso de rescisão de contrato por parte do jogador. Perdemos um atleta que recriamos e sem ganhar nada, e pior, não sabemos nem como foi.
O clube está entregue as baratas, quem entra a sede social tem a péssima impressão do clube, pois está mal tratado, tudo deteriorado. O bar é uma vergonha, péssimo atendimento e comida de baixa qualidade e pouca opção. Enfim, o clube não tem nada a oferecer aos sócios.
A série C vem aí, e se achamos que estamos bem, vamos cair no mesmo erro do ano passado. Temos que contratar urgente um lateral esquerdo para ser titular, um atacante e um meia. Dispensar Paulo Cesar, Danilo e Philco...  
Temos que ir pra série B de todo jeito, começar bem para que as rendas sejam boas e o clube possa manter seu elenco em dias. 
Outra coisa é manter Denis Marques e Tiago Cardoso são fundamentais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário