quinta-feira, 28 de julho de 2011

Dia que Muricy errou

Estava sem sono e resolvi assistir ao jogo do Santos com o Flamengo. A escalação do time do Santos com  Elano, Arouca, Ibison e Ganso achei muito ousada.

Começou a partida e vi que o Flamengo dominava o jogo, mas com o Santos esporadicamente atacava com muito perígo, esses lances davam a impressão que o jogo estava pau-a-pau. O Santos foi fazendo os gols, mesmo com o Flamengo jogando melhor. Coisa do futebol.

Placar estava três a zero e veio a falha do goleiro santista e o Flamengo diminuio com o seu primeiro gol com Ronaldinho. Jogo permanecia como iniciou. Veio o segundo gol do Flamengo marcado pelo atacante Tiago Neves.

Em lance de profundidade Neimar sofre penalti. Elano, aquele que isolou a bola na copa América, bate com cavadinha e o Felipe amortece, mata no peito e fez embaixadinha dando o troco. Já vi jogadinha desse tipo acabar em pancadaria, nesse caso nada acorreu.  Como castigo para o Elano, o Flamengo empatou com o gol do  fraco atacante David e assim terminou o segundo tempo empatado por 3x3.

Iniciou o segundo  tempo e tudo permanecia igual, Flamengo dominando o jogo. Santos faz o seu quarto gol  em lance que a bola sobrou para Neimar  que não vacilou. Flamengo empata num lance genial do Ronaldinho cobrando uma falta perto da risca da grande área. Esperou a barreira pular e bateu rasteiro com a bola entrenando no canto sem chance para o goleiro santista.

Em uma roubada de bola o Flamendo desempata e vira o jogo dando resultado final com o craque do jogo Ronaldinho.

O grande nome do jogo foi Ronaldinho que, além dos gols, deu bons passes. Já o grande fracasso, no meu entender foi Muricy Ramalho que foi ousado na escalação e não mudou no decorrer da partida.

Bom dia e um abraço

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário