domingo, 24 de julho de 2011

Só falta Feijão

Quem pensa que a série D é fácil, tire logo o cavalinho da chuva. Série D é madeira que cupim não rói. Nesse domingo vimos uma amostra. Jogamos em casa com mais de 42 mil pessoas e não conseguimos fazer um gol. Até fizemos, mas o juiz anulou erroneamente.

Temos que ter em mente que os times da série D são aqueles que conseguiram uma classificação nos respectivos estaduais, por isso estão em melhores condições que aqueles da série C. Um exemplo é o campeão paraibano, o Treze. Este é bem melhor que o Campinense que está na C.
Então, Jogadores do Santa Cruz, se liguem e joguem muito. Talento é preciso, mas tem que ter a mesma raça dos jogos do estadual.

Por outro lado, a diretoria tem que está atenta a fraqueza dos árbitros que estão na série D. Além disto, tem que contratar pelo menos dois jogadores, um atacante velocista e um meia atacante. Não podemos contar com o Natan (este por incompetência do departamento médico), com o Grahl por ser ex-jogador e com o Têti, este por não querer nada com a vida.

Contrataram o lateral Arroz. Espero que desta vez acerte, pois o Jonathan é fraco ou está com medo de jogar.

Sempre defendi que o Santa Cruz fizesse o futebol feijão com arroz. A diretoria parece que me ouviu e contrataram o Arroz, agora é só fazer o feijão.

Abraço e boa noite.

Um comentário:

  1. Dizem que esse Arroz joga muito bola, mas vamos ver jogar primeiro.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário