quarta-feira, 27 de julho de 2011

Estava sem sono e resolvi assistir ao jogo Santos e Flamego. Já na escalação do Santos vi que o meio de campo estava vunerável. Elano e Arouca para marcar, Ibison e Ganso com meias avançados. Não gostei, achei muito ousado.
Começou a partida e vi um dominínio do Flamego. O Santos esporadicamente realizando grandes lances e saindo os gols. Por outro lado o Flamengo perdendo as chances que criavam.
Saiu o primeiro gol do Flamengo com uma falha do goleiro santista. Jogo continuava com o Fla mandando em campo com o Santos assitindo o Flamengo jogar. Até que saiu o segundo com marcado com a cabeça pelo fraco atacante Devid. Num lance esporádico o Santos ganha um penalti. Quem vai cobrar? Elano. Aquele mesmo que bateu o primeiro penalti entre Brasil e Paraguai na Copa América. Bateu com uma cavadinha tão ridícula que o goleiro Felipe amorteceu e fez embaixadinha. Olha só. Já vi lances desses e acabar em pancadaria. Felizmente não acabou. Jogo continuou e logo o Flamengo empata com Ronaldinho.
No segundo tempo, o jogo continuou da mesma forma, Flamango com mais domínio. Em lance de sorte a bola expirrar e sobra para Neimar que marca o quarto do Santos.
Jogo continua com mesma patamar. Flamengo dominando. Vem uma falta e o Ranaldinho bate de forma genial e enganha a barreira santista empatando o jogo. Com mais animo,  Flamengo vira o jogo, novamente com Ronaldinho.
Murici Ramalho não viu em nenhum momento que o Flamngo dominou o jogo inteiro por que  estava  com um meio de campo mais compacto. Pior ainda tirou o Elano e colocou Alan Kardec que não fez nada. Flamengo vence merecidamete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário