sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Fora Zé Teodoro


Senhores e senhoras, sinceramente, não estou gostando em nada do que o Zé Teodoro está querendo fazer. Fiquei sabendo que uma das exigências para que ele fique no Arruda é para que a diretoria monte um time de série B. Por sinal Zé está em São Paulo observando a sobra dos times da série A. Pessoal, vamos entrar o ano para jogar o campeonato pernambucano com defasagem financeira com o Náutico e o Sport, ambos na série A. Se contratamos alguns jogadores já rodados pelos clubes certamente a folha salarial subirá e chegará aos R$ 600 mil, se fizer isso e termos a certeza de que iremos superar os rivais, ótimo, pois rendas boas teremos para cobrir, mas e se der merda?  Lembrem-se que Zé, depois do pernambucano, só trousse porcaria.   Vamos entrar na série C esfacelado financeiramente e como todos sabem jogadores sem receber não rendem nada.
Agora, montar time de nível de série B é correto, mas para isso não é necessário contratar sobra de série A ou B. Têm jogadores nas séries  C e D que são muitos bons e dariam tudo pra jogarem no clube. O problema é que a comissão técnica não fez um trabalho de observação nos jogos da séries C e D. Por exemplo, o Coruripe tem um lateral esquerdo bom, o Tupi os dois laterais são bons, sem falar no meia Vitor Hugo que joga muito. Diante disso, por mim, mandaria Zé Teodoro embora; não tirava os pés do chão; continuava com o trabalho de revelar jogadores da região e seguir andando pra frente sem correr risco de voltar ao fundo do inferno.

2 comentários:

  1. mais eu escutei na radio que o santa também tá contratando jogadores dos adversarios que o santa jogou no brasileiro a exemplo disso deve incluir os do tupi,coruripe,treze...

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário