quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Santa Cruz: A baderna voltou

A reapresentação do jogadores do Santa Cruz voltou a ser dia 02/01/2012. O motivo alegado foi falta de voo. Se contar essa história a qualquer administrador de time de futebol, por mais vagabundo que seja o clube, vai cair na gargalhada. É uma verdadeira piada a administração do Santa Cruz.
Primeiramente dar folga de 40 dias a o elenco que já teve duas semanas de folga após o pernambucano foi, no mínimo, ridícula.
Em segundo, para completar a defecada, cancelaram os 40 dias de folga por pressão da torcida e da imprensa. Imagine você trabalhor que o seu patrão lhe diz que terá 40 dias de férias, você feliz da vida, se prepara, faz a programação de viagens etc, quando já passam 10 dias, vem a notícia de que as férias não serão mais 40 dias, você terá que cancelar todas as programações etc e tal.
No mínimo, você trabalhador, deve mandar mentalmente o seu patrão para aquele lugar. Agora, por sorte e por esperteza de alguns jogadores não tem voo e então cancelaram o cancelamento das férias do atletas. Eu gostei, pois é melhor ter jogadores satisfeito a ter atletas puto da vida.
Agora pessoal, eu pergunto é esse clube que quer ser de primeira divisão? é esse clube que fala em modernidade de administração? O clube que não tem capacidade de planejar férias dos atletas vai querer o quê na seria A?
Após a saída de Joaquim Bezerra, o que tentava dar ordem as coisas e  foi ele que deixou as finanças do clube administrável, o clube desandou de vez, pelo andar das coisas a baderna voltou, a baderna voltou, a baderna voltou.......

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário