quinta-feira, 15 de março de 2012

Mais um na lista: Corintinas-RN, Ubra, Fast Clube, Treze e agora Peñarol-AM

Um dia para ser esquecido. Será que devemos mesmo? Nessa ondinha, já esquecemos Ubra e Fast Club e tantos outros que o tempo nos ajudou a esquecer. O pior dessa derrota é que a força do fraco técnico continua reinando no Arruda.
Por outro lado, mesmo com erros do Zé Burro, os jogadores têm uma enorme parcela de culpa, até maior que do técnico Zé Teodoro nesta partida, eles não jogaram nada.
O Pernambuco já foi, esse não dá mais, teremos dois jogos complicado contra o Central e Porto e dificilmente venceremos elas. Mas, bem provável que estaremos na quarta colocação e vamos à semifinal contra o Sport. Aí será mais humilhação, pois no ritmo que vai certamente serão mais duas derrotas.
Vamos entrar na série D totalmente desacreditados, com problemas financeiros, pois o elenco atual tem um custo altíssimo, maior que R$ 500 mil, principalmente se comparar custo/benefício. A cada derrota, a torcida começa a deixar de comparecer aos jogos, aquela derrota contra o Ipiranga reduziu o público contra o Salgueiro, a fraca exibição contra o Salgueiro minou o jogo de ontem, e esse fiasco comprometeu praticamente o restante do campeonato, sem falar, nos sócios que vão deixar de pagar as mensalidades, hoje temos 12 mil associados em dias, mas daqui para o início da série C teremos menos que 6 mil em dias.
Algo está muito errado no clube e a diretoria deve tomar providências urgente para que o pior não venha acontecer no brasileiro da série C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário