sábado, 24 de março de 2012

Parte 2: Sérios problemas no clube Santa Cruz

Como dito no texto anterior, tem um dirigente no Santa Cruz que tirou um atleta do time sub-20 e levou para o Náutico. Difícil de aceitar tal conduta de um dirigente do clube. (Estou procurando o nome desse dirigente). O passarinho que me falou do dito cujo, falou também que, o tal dirigente vive arrumando confusão com o técnico Zé Teodoro. Esse fato deve, eu falei deve, ser pelo motivo de querer interferir na escalação do time, pois quem doa jogador ao inimigo, opinar na escalação do time, é sem dúvida café pequeno. 
Se Zé Teodoro sofre realmente essa pressão e o rebate, devo tirar o chapéu, pois lhe dar com dirigente dessa qualidade é muito difícil. Mas isso não quer dizer que defendo a sua permanência no clube. Como dito anteriormente, por mim, saem os dois.
Então pessoal, o problema do Santa Cruz de não crescer  e de não voltar a ser o terror do Nordeste, está no próprio clube.
Ou essas pessoas saem do clube, ou o clube ficará nessa lama que é capengar entre um título a cada 10 anos e se contentar com no máximo uma série B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário