quinta-feira, 8 de março de 2012

Por mim Zé Teodoro seria dispensado.

Jogo Alecrim 1 x 3 Santa Cruz - 2011

Se tem uma coisa que eu não entendo é a moral que Zé Teodoro tem no Clube. Pessoal, ele venceu o campeonato estadual de 2011 por mérito, mas também teve ajuda da sorte. Mas até ai tudo bem, venceu um campeonato difícil e sem recursos. Agora, o acesso à série C foi mais que obrigação, éramos o time mais rico e com o plantel mais caro. Jogamos um futebol sofrível pela fraqueza dos atletas e sucessivos erros das contratações, e piorou com a atuação do Zé Teodoro. Erros e mais erros foram comuns. 
Já nesse ano, os erros continuaram em alta. Para efetivar Léo no time foi uma novela, a insistência no Flávio Recife não dá para entender, a não utilização do Sandro Manuel, são alguns erros elementares. 
No clássico contra o Sport ele fez a maior presepada, escalar apenas um volante foi sem dúvida a maior das loucuras. 
Sinceramente eu torço muito para chegarmos no quadrangular, pois o contrário, estamos lascado, pois não teremos a renda do primeiro jogo da semifinal, além da moral baixa. Mas, como toda desgraça tem algo bom por trás, caso o time não chegue no quadrangular, acredito que o Zé cai fora do clube, que por mim já teria pego o beco desde final da série D.

3 comentários:

  1. Acho que a tendencia é piorar, ainda mais depois da derrota contra o penarol do amazonas, não confio mais nele, poderá até nos surpreender mas acho difícil.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário