domingo, 8 de julho de 2012

Atuação de Luciano Henrique

Quero começar lamentando os dois pontos perdidos no jogo passado contra  o Guarani-CE, pois o resultado de hoje foi normal. 
O jogo não foi bom, pois além de falta de técnica de vários jogadores o campo é muito duro, a bola corre além do normal. Santa começou marcando em cima, mas não deu sequência e foi dominado completamente pelo Salgueiro. Dois a zera foi até pouco. Na segunda etapa defendia a entrada de Luciano Henrique no lugar do Vitor Hugo que estava mal e da entrada do Sandro no lugar do Wesley, deixando Chicão na esquerda e o meio campo formaria com Memo, Sandro, Renatinho e Luciano Henrique. Mas o técnico trocou seis por meia dúzia e deu certo. O Paulista está claramente sem ritmo de jogo, já o Luciano Henrique deu outra qualidade no passe, o que faltava no time. Time conseguiu o empate e se acreditasse um pouco mais poderia sair com os três pontos. 

Quem ler meus comentários aqui ou no twitter sabe que por mim o Luciano Henrique estaria fora do time, pois acho que ele muito preguiçoso e não dar o sangue, mas hoje tenho que reconhecer que ele foi fundamental, deu qualidade no passe e fez o que ele não gosta muito de fazer, correu e se mexeu. O que espero é que ele jogue dessa forma sempre, mesmo que só jogue um tempo apenas e seja substituído por cansaço, pois ser substituído por falta de vontade eu nunca vou admitir, principalmente ele que recebe mais e sabemos que sabe jogar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário