sábado, 14 de julho de 2012

Insistência do Zé Teodoro

                   Santa Cruz vence a primeira partida na Série C. Fez um primeiro tempo sofrível, mas terminou com 2x0 a seu favor. Na segunda etapa perdeu gol demais e como diz o ditado quem não faz leva. Levou e por pouco não levou outro.
                   O jogo: Não entendo a insistência de Zé Teodoro em manter Chicão no time e também não entendi a dispensa do volante Léo. Qualquer cidadão que vai aos jogos sabe que Memo tecnicamente é fraco, que Chicão é limitadíssimo, por tanto o meio campo do Santa deixa a desejar. Tenho feito críticas pesadíssima ao Luciano Henrique, mas hoje tenho que reconhecer que ele é o nosso melhor jogador da meia cancha em atuação. Mesmo com certa lentidão ele sabe conduzir a bola e dar o passe, o problema é que Fabrício Ceará e Caça Rato são fracos, não sabem dominar uma bola e o seu parceiro Wesley não vem bem há muito tempo. Portanto o meio campo, se não fosse a dispensa e a insistência do Zé, seria Sandro Manoel, Léo, Natan e Luciano Henrique. 
                    Mas temos que contar com a realidade então o time deveria ser: Fred, Diego, Willian, Borges, Renatinho. Memo, Sandro Manoel, Wesley e Vitor Hugo, Denis Marques e Luciano Henrique. 
                    A ideia é manter o segundo atacante sempre variando, ora chega Luciano, ora Vitor, ora Wesley, assim o  time ganha em mobilidade. Plantel carece de um lateral esquerdo e um atacante, pois se Paulista e Branquinho são reservas de Fabrício e Caça Rato, ou é mais uma loucura do Zé ou eles não jogam absolutamente nada. 
                   Enfim o time tem muito a melhorar, pois com esse futebolzinho a torcida vai sofrer muito. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário