segunda-feira, 30 de julho de 2012

O normal é jogar ruim

Santa Cruz mais um vez decepciona. Dessa vez jogando fora de casa o time do Arruda sofreu um verdadeiro massacre e por milagre o time não perdeu o jogo. Se existisse justiça no futebol o resultado seria pelo menos 3x0 para o Cuiabá.
A partir de agora a supreza será quando o time do Santa Cruz jogar bem, pois o normal é nos dar vexame. Caso o próximo jogo no Arruda o time venca jogando bem, será a grande novidade, mas se jogar mal não ficarei mais decepcionado, pois isso já é rotina.
É natural que em uma partida ou outra o time não jogue bem, mas já foram cinco partidos e todas foram de ruim a péssimo.
Alguma coisa está acontecendo, pois sabemos que o time pode render bem mais, mesmo com o Zé Teodoro escalando mal.
Coisa que eu não entendo é a insistência por Chicão, a permanência de Maisena no grupo, já que toda partida que ele entra ele sai por deficiência técnica. Outro que não dá, é Frabrício Ceará, esse não sabe dominar uma bola, a não ser que o deixe dentro da área.
Vamos torcer muito que esse lateral e esse meia joguem alguma coisa e melhore o time, pois do jeito que vai corremos  sérios ricos de não subir e pior de voltar ao inferno da Série D.

3 comentários:

  1. Uma coisa que eu admiro na torcida do Santa é a paciência. Foram cinco jogos e estamos em sétimo e temos ainda que agradecer a papai do céu. Pois se houvesse justiça hoje estaríamos com 5 pontos na vice lanterna, pois esses dois últimos empates cairam do céo. Sem falar no jogo contra o lanterna Treze e contra o Guarani em que no final da partida por pouco não tomamos gol. Sinceramente, eu admiro a paciència de vocês.

    ResponderExcluir
  2. concordo com vç mais a série d acho pra conseguir o acesso tem muito o que melhorar mais ser rebaixado pra d não da pra tanto!

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário