domingo, 27 de janeiro de 2013

Fim de um clube chamado Santa Cruz

Santa Cruz está no grupo mais fraco da copa nordeste. Ganhamos as duas partidas em casa e fomos goleados quando jogamos fora. Hoje estamos na segunda colocação. Jogaremos na quarta contra o Feirense, será um jogo decisivo, pois a vitória ficaremos com o pé na classificação como segundo do grupo pelo menos. Já a derrota ficaremos com o pé na cova.
É vergonhoso como nossos dirigentes tem conduzido o clube nessas últimas décadas. Éramos o terror no nordeste na década de 70, mas quando entraram os anos 80, após a tragédia dos 5x0 contra o Bahia, nunca mais fomos os mesmo. Vexames viraram rotinas em nossa história. Perdemos classificação dentro de casa contra o Treze em jogávamos com vantagem de 2 gols perdemos para Ubra, Fast Club, e tantos outros. Por tudo isso é ilusão, é imbecilidade acreditarmos que somos time grande. Somos não, só somos lembrados pela enorme torcida, e mesmo assim, a cada ano é reduzida, pode observar que a idade de nossos torcedores já são quarentão pra lá. Se fizer uma pesquisa com jovens, perdemos feio. 
Tivemos uma oportunidade de organizar o clube, mas os sócios preferiram continuar como estar. Agora, os sócios e os demais tricolores tem que aguentar por dois anos de administração horrorosa. Nós tenho certeza que aguentamos, o problema é saber se o clube vai suportar. Hoje as coisas mudam com velocidade incrível, logo temos que ter administradores que conheça do assunto, e não político que não sabem de nada. 
Alerto a essa atual diretoria que preserve bem o estádio, pois se este for interditado, podem escrever meus amigo, será o fim do clube Chamado Santa Cruz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário