sábado, 26 de janeiro de 2013

Sem jogar nada Santa faz 2x0 no primeiro tempo

Terminou o primeiro tempo Santa Cruz vencendo por 2x0 o Feirense. Fizemos o primeiro gol logo nos primeiros minutos. Analisando o jogo vimos um jogo equilibrado, o time do Feirense dominando boa parte da posse de bola. O visitante por pouco não empatou, quando seu atacante perdeu um gol feito. Se faz as coisas iriam feder, pois eles estavam melhores. O Santa atacava nos contra ataques e por pouco também não ampliou o placa. Faltou qualidade de seus atacantes. 
Aos 37 minutos num desses contra ataques o goleiro fez falta e levou o segundo cartão amarelo e foi expulso. Daí em diante o Santa dominou e chegou ao segundo gol com Renatinho que poucos minutos atrás perdeu um gol feito. 
Para resumir o Santa Cruz não jogou nada, acho o erro está na formação . O técnico insiste no 3x5x2. Eu acho que essa formação só vale quando temos zagueiros que saibam jogar, esses nossos jogam no chutão. 
Para o segundo tempo eu tiraria o César que tem um amarelo e colocar Sandro Manoel, deixava Natan e Renatinho mais a frente e deixando os três volantes mais fixo.
Vamos ver o que o técnico vai fazer, mas acho que a partida já está liquidada, pois esse time do Feirense é fraquinho, só tem vontade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário