segunda-feira, 22 de julho de 2013

Mirem-se no Sampaio Correia

Na série C o Santa Cruz é o time de maior tradição e certamente o time mais caro das duas chaves. Tem um plantel que não é bom, mas para esta série está muito bom. O problema é que falta vontade, falta atitude, falta comportamento de time grande (pelo menos nesta série somos grande). Jogadores estão mais uma vez achando que a camisa ganha jogo. Não sei de onde eles tiram essa conclusão, até por que mais desmoralizada que o manto tricolor é difícil de encontrar. Todos os times vêm ao Arruda e bota pressão, não tem mais essa de entrar em campo recuado. Vencemos as três partidas no Arruda e nenhuma delas vencemos de forma tranquila, todas no sufoco.
Alguém precisa chegar junto do grupo para mostrar que o sucesso só ocorrerá se todos se dedicarem, se todos entrarem em campo para jogar bola. 
Outra coisa que precisa  falar para o técnico Sandro e o elenco que quando se faz um gol é lutar para fazer outro e outro. Mirem-se no  Sampaio Correia. 
Time deveria entrar com Tiago Cardoso, Nininho, Leandro e Everton Sena, Panda. Tozo, Dede, Raul, Xuxa e Natan. Denis Marques; Esquema 4x5x1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário