segunda-feira, 15 de julho de 2013

Mudanças no time do Santa Cruz

Torcedor é uma merda mesmo, se o time tivesse perdido o jogo contra o Fortaleza, hoje o Sandro poderia está fora do comando, mas, como o time venceu, Sandro é o cara.
Tricolores, quando o Sandro trocou Caça Rato por Natan, o Fortaleza tinha mais a posse de bola, eles tinham domínio no meio campo. Com a presença do Natan o Santa recuperou a posse de bola e começou a criar alguma coisa. A mudança deu certo por isso.
Quando ele tirou o fraco Tiago Costa e entrou Renatinho, Sandro agiu de forma arriscada, mas como o time já dominava o meio campo, os riscos foram reduzidos. Com a presença do Renatinho na lateral o time começou a jogar pelo lado esquerdo, coisa que com a desgraças do Tiago o lado esquerdo é morto.

Então, próximo jogo, pelo menos uma coisa Sandro deve fazer, é tirar Tiago Costa. 
Meu time seria: Tiago Cardoso, Nininho, Leandro e Renan, Panda. Tozo e  Dede. Raul e Xuxa. Caça Rato e Denis Marques.

Por que não Natan. 1) Ele ainda está sem ritmo de jogo e 2) Temos que preserva-lo, Natan é nossa chave para a classificação, não podemos foçar a barra.


Já Renatinho também está sem ritmo de jogo e ele é uma peça chave também. Tê-los no banco são opções das melhores que um técnico pode ter. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário