domingo, 21 de julho de 2013

TIME FROUXO

Santa Cruz empata com o fraco time do Águia de Marabá por 1x1. Time entrou em campo feito time safado, não marcava e nem atacava, apenas levando sufoco de um timinho do Águia. por pouco não tomamos gols no primeiro tempo.  No segundo não mudou muita coisa, apenas tivemos a sorte de fazer um gol. Mesmo com 1x0 o time não teve a competência de matar o jogo. Aí o time tomou um golzinho e ficou nisso mesmo, 1x1 e saímos do g4. 
O que tenho a dizer que temos um time frouxo e safado, um técnico aventureiro e uma diretoria vagabunda. Time precisa correr, se doar mais, até por que a qualidade é baixa mesmo, então se não se esforçar vamos tomar no rabo mais uma vez na séria C. O técnico Sandro precisa não tem como melhorar, pois ninguém vira técnico do dia pra noite, já a diretoria esse não tem jeito, é pedir pra cagar e sair do clube.
Sorriso e Tiago Costa não dá pra ficar no clube, o primeiro é enrolador, o segundo é ruim e medroso. Vamos ter dois jogos mais que vagabundo, temos que vencer e bem esses dois jogos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário