segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Baraúnas x Santa Cruz

O jogo contra o Águia Marabá podemos dizer que foi mais um que Vica teve que enfrentar, o primeiro foi contra o CRB em que ele não teve tempo pra nada, foi com a cara e coragem. Este jogo contra o Águia o time estava todo esfacelado por contusões e afastamento por suspensões.
A minha crítica é em relação a formação de jogar com 3 zagueiros. 3 zagueiros só dar certo quando eles têm qualidade técnica de sair jogando, além de velocidade. Coisa que não encontramos nos três. Por isso sou totalmente contra.
Preferiria que ele tivesse entrado com Coronel em lugar de um dos zagueiros.
Fora esse erro, posso citar a escalação do Everton Heleno e da entrada do Leozinho, ambos estão no clube há muito tempo e não renderam nada.
No primeiro tempo vimos que o time se perdeu, mas na volta o técnico arrumou e passamos a dominar o jogo. Fizemos mais dois gols que poderiam ser três ou quatro.
Próxima partida será contra o Baraúnas fora de casa. Por se tratar fora de casa sempre dar aquele medo, mas já quebramos o tabu e vamos jogar com um time praticamente rebaixado, então é vencer ou vencer.
Esse jogo além dos 3 pontos, pode nos colocar no G4, mas mesmo que não entre a motivação será muito grande da torcida que certamente chegar perto dos 50 mil.

Meu time pra esse jogo contra o Baraúnas seria: Cardodo, Nininho, Sena, Renan e Panda. Dedé, Sandro Manoel e Ramires. Raul, Renatinho e André.
Outra formação seria a entrada de Denis Marques com a saída do Ramires ou Sandro Manoel deixando o time mais ofensivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário