sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Agora temos técnico

Estamos vendo o quanto a diretoria do Santa Cruz errou na escolha do técnico Sandro. Sandro teve 11 rodadas para acerta o time e a cada jogo que passava nada era acrescentado, time sem condições físicas, mal treinavam, era um desmando que se refletia em campo a cada jogo. E nossa diretoria insistindo em mantê-lo frente à equipe. 
Hoje com Vica a história é outra. Treinamento em dois expedientes. Jogadores esquecidos sendo lembrados e o melhor dando conta do recardo. André Dias é a prova maior. Com menos de 10 dias de sua chegada o condicionamento do time já é outro e tende a melhorar muito. 
Vemos Vica nos treinos fazer os testes. Dar chances a todos e se renderem fica no time. Acredito que Vica achou a vaga do Sorriso,  que é como 3 volante, ou seja, jogando como meia de armação. É essa posição que o Sorriso deve jogar, como volante ele deixa a desejar na marcação, atributo fundamental para um bom volante. 
Vica sinaliza o time que jogará contra o Fortaleza com Cardoso, Sena, Renan e Leandro, Panda. Ramires, Dedé ou Sandro Manoel e Sorriso. Raul, Renatinho ou Denis Marques e André. 
Vica pode não conseguir o objetivo, mas faz um trabalho coerente para levar a classificação à série B. 
Pela mudança do astral da equipe teremos boas chances de vencer o jogo contra os cearenses. Empate seria outro bom resultado. 
Se não perdemos esses jogo, a classificação estará bem próxima, já que haverá uma motivação extra para o próximo jogo em casa contra o Águia de Marabá. Público será recorde na série C e minha previsão é algo em torno dos 40 mil tricolores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário