sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Vica e as mudanças

Vica chegou e já colocou o time contra o CRB. Felizmente não perdemos o jogo. Ele não fez mudanças significativas. Mas, com o passar dos dias, nota-se uma mudança que considero fundamental, que é treinar o time em dois expedientes. Outra foi o afastamento do malandro do Denis Marques. 


Acredito que um dos motivos gritantes da queda do time é essa regalia dada ao Denis. Jogadores que se esforçam, treinam todos os dias  ficam putos da vida ao ver que um ou outro jogador treina quando quer, isso desagrega o time e o rendimento cai. 

Vica sinaliza para jogar no esquema com 3 zagueiros. Eu sinceramente não gosto, a não ser se tivéssemos pelo menos 2 zagueiros técnicos com capacidade de saírem jogando, como não temos, não dá pra implantar o esquema. Ao invés do esquema com 3 zagueiro, entraria com 3 volantes e escalava os laterais mais ofensivos, no caso, Nininho e Panda. 


O time entraria então assim: Cardoso, Nininho, Sena, Renan e Panda. Ramires, Sandro Manoel e Dedé, Renatinho, Raul e André Dias.

Minha esperança é que os times da 3 divisão são muitos fracos e assim, mesmo nesse esquema ruim, se jogarmos com vontade, dá pra ganhar bem esse jogo em Cuiabá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário