sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Santa Cruz x CRB, todos no Arruda

Tricolores do Arruda, sei que é difícil, diante de tantos atropelos de nossa horrorosa diretoria, pedir que vá ao jogo contra o CRB neste sábado. Estamos dando a última cartada para o acesso a série B, pois um resultado diferente da vitória nos complicará muito. Então não temos outra alternativa senão o de invadir o Arrudão e jogar junto com o time. 
Uma vitória convincente será importante, pois abrirá boas perspectivas do jogo fora de casa contra o Cuiabá, mas o fundamental mesmo é vencer, são os três pontos, pois o técnico jogo agora e com a semana de treino poderá acertar o time pra jogar melhor.
Esse jogo contra o CRB será uma amostra que cada atleta reagirá com o novo técnico. Tiago Costa terá que jogar o que não jogou nessa série C, pois o seu protetor saiu. E isso servirá pra todos os jogadores, quem não render, pode no próximo jogo esquentar o banco. 
Então, tricolores vamos ir ao campo levando os amigos, a meta é colocar mais de 35 mil no Arruda e vencer esse jogo, jogando bem ou não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário