domingo, 11 de agosto de 2013

Para vencer fora de casa

A fórmula pra vencer fora de casa é marcar a saída de bola. Não deixar o adversário sair jogando. Por isso tempos que montar um time bem disposto e veloz. Várias são as opções que podemos fazer para garantir vitórias fora de casa.
Vimos que o Léo Bahia é tão fraco quanto o nosso técnico Sandro. Então, como ele não vai poder jogar a próxima partida, excelente, menos uma desgraça de opção ao doido do Sandro. Vibrei pela sua expulsão.
Uma possível escalação
Cardoso
Nininho, Renan e Camilo, Panda.
Dedé, Sandro Manoel, Sorriso jogando como meia, e Natan.
Caça Rato e Denis Marques.

Sorriso como volante não dá, mas como meia, acredito que será bem melhor, pois chuta bem de fora de área e tem bom passe, sua marcação como meia já passa ser boa.
Panda marca bem e tem velocidade para chegar a linha de fundo. No meio com Sandro Manoel e Dedé fica muito rápido e com bom passe. O ataque é CR7 o parceiro pra jogar com Denis Marques.

O bom é que no banco com Sena, Tiago Costa, Xuxa, Raul, Coronel, André e Ramires, fica com a possibilidade de mudar o time radicalmente, tirando um ou até dois volantes e colocando dois meias, de modo que torna o time muito ofensivo. E pode ainda tirar o CR7 e colocar o Ramires ou Coronel para fechar de vez o meio e garantir o resultado. 

O problema pior de Sandro é a insistência com Sorriso como volante e Tiago Costa como lateral esquerdo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário