sábado, 10 de agosto de 2013

Se Sandro é fraco, a diretoria é bem pior.

Sou contra a permanência de Sandro no cargo, pois ele escala muito errado. Tiago Costa é muito fraco. primeira vez que ele foi a linha de fundo o time fez um gol. Jogador medroso não dá. Panda em seu lugar. Esse Léo Bahia é baixo e muito ruim. Culpa de Sandro a sua contratação, ele estava realizando teste no time e Sandro aprovou. (o detalhe é que ele tem 28 anos e ainda realizando teste). 
Se quer dar uma vaga pra Sorriso, barre Raul e faça Sorriso jogar como meia ao lado de Natan. Ele não marca nada. Garanto que como meia, Sorriso jogaria melhor, mas como volante não dá.
Os volantes pra mim são Sandro Manoel e Dedé. Fora esses equívocos o time não mudaria muito, pois Caça Rato e André Dias, não são tão diferentes. O que não pode é ver Leozinho no time, outro aprovado pelo Sandro.
Sempre falei aqui, mesmo com a escalação ruim o time é pra ganhar do Baraúnas jogado no Arruda. O que aconteceu foi que os jogadores abriu o jogo, e isso é culpa da diretoria que anda longe do time, dos jogadores. 
Se Sandro é fraco, a diretoria é bem pior.
Vamos ver como vai ser os próximos jogos que será contra o Luverdense fora de casa, CRB em casa, Cuiabá e Fortaleza fora. Aí a história é outra. Time resolveu jogar ou foi mais um timeco que enfrentamos, a exemplo do Rio Branco. Eis a questão que só será respondida nessas próximas quatro rodadas.
Jogo de hoje:
Cardoso nota 10. Sem comentário
Sorriso, jogo fácil sem ninguém a perturbar. Deu aparecia de que estava querendo jogar. Nota 7.
Renan, Embora fraco, jogou simples. Nota 7
Léo Bahia, Fraco, conseguiu ser expulso. Nota 2
Tiago Costa, jogador medroso. Fraco no ataque. Primeira vez que apareceu na linha de fundo resultou em gol. Nota 5
Dedé, bom jogador e titular certo. Nota 9.
Ramires, jogou um pouco melhor hoje. Nota 7
Natan, ainda devendo, se movimentou bem, mas Nota 6
Raul, embora ter feito o gol, não foi um meia ativo Nota 5
Caça Rato, joga com muita vontade, razoável técnica, mas muito burro, hoje jogou acima de sua média e deu dois passes que resultaram em gols, além de ter feito um. Nota 8.
Denis Marques. Como falei na avaliação passada em que sua atuação foi comprometida pelos meias que foram mal. Hoje os meias melhoram e ele fez sua função. Gols. Nota 9.
Sandro Manoel, pra mim é titular. Nota 8
André Dias, sem ritmo de jogo. sem nota 
Jefferson Maranhão sem tempo pra análise, logo sem nota

Sandro nota: 6. Deveria ter dado a chance ao Panda quando tava 4x0.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário