segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Quem será o substituto de Sandro?

Sandro está fora. Torcida tricolor pode respirar tranquilo. A desgraça pediu pra sair, sem dúvida foi a melhor mexida que fez neste curto e desastroso caminho de técnico do Santa Cruz.
Agora resta saber que a Diretoria mais escrota vai colocar no comando. Canindé, Marcelo Vilar, Vica, Givanildo, são nomes que ecoam nas rede sociais.
Marcelo Vilar está fazendo milagre no Botafogo-PB, time só tem perna de pau e vai seguindo na zona de classificação. Vica fez excelente campanha no ASA,  Canindé não conheço. Givanildo todos conhece a seua seriedade, e justamente por isso, acredito que não serve para o padrão da diretoria. Eu ficaria com Vica ou Marcelo Vilar. Mas vamos ver o que Tininho vai fazer. ALN só assina, não sabe de nada de futebol. 
O grande problema da saída do fraco técnico é que as belezinhas dos jogadores não gostaram, como eles já entregaram o jogo do Baraúnas, não duvido nada que eles entregue os próximos jogos. Diretoria deve ficar atenta. Jogadores e caráter não tem nada a ver, assim como dirigentes honestos.

Um comentário:

  1. Acho que Roberto Fernandes seria uma boa pro Santa. Joga pra cima e pelo tine que temos daria pra ele fazer um bom trabalho. Fez bons comandos pelo Náutico e pelo Atlético-PR. Mas dos nomes acima citados, o Givanildo é o que menos eu aprovaria. Mas quem sou eu não é kkkk

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário