O problema no Santa Cruz não é de treinador, apenas. Vamos supor que o time não treinasse, e fosse mal escalado, e mesmo assim, não tem sentido perder do Baraúnas da forma como foi. 2x0 foi pouco. Mesmo que colocássemos os piores de cada posição, o time era pra vencer o fraquíssimo Baraúnas no Arruda. Logo o problema não se resume em Sandro Barbosa. O problema vem de longe.

Olhem só as criaturas que estão querendo chegar junto. Pessoal, o problema é muito mais sério do que imaginamos, e pior, tende a piorar, imagine se esse pessoal voltando ao Arruda?
Enfim, o buraco, o rombo, é muito maior que o do Sandro Barbosa.
Se o Santa tivesse o mínimo de direção, sequer teria contratado o Sandro. Já que o fez, deveria ter desfeito após o jogo do Baraúnas. Não o fez. Após novo vexame contra o Sampaio Correia seria o dia, mas uma vez a direção não fez nada.
Se não se faz nada, o que podemos esperar?
Vamos jogar com o fraco Brasiliense e vamos perder e fica a questão, será que Sandro cai?
Bem, na atual situação, isso não importa mais nada.
Hoje vi noticiário que houve um protesto pacífico no Arruda. Colocaram uma faixa, "cadê os guerreiros?"
Imagino o que passou pela cabeça dos jogadores... só gargalhadas. Sandro por exemplo deve ter morrido de rir. Pacífico... Pacífico... Pacífico... Pacífico... Pacífico... Pacífico... Pacífico... Pacífico... Pacífico... Pacífico...
Acabou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pelo comentário