segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Protesto pacífico no Arruda

O problema no Santa Cruz não é de treinador, apenas. Vamos supor que o time não treinasse, e fosse mal escalado, e mesmo assim, não tem sentido perder do Baraúnas da forma como foi. 2x0 foi pouco. Mesmo que colocássemos os piores de cada posição, o time era pra vencer o fraquíssimo Baraúnas no Arruda. Logo o problema não se resume em Sandro Barbosa. O problema vem de longe. 
Alguém postou que pessoas como Edinho, Mirinda, Romerito e outros estavam se juntando para ajudar o clube. 

Olhem só as criaturas que estão querendo chegar junto. Pessoal, o problema é muito mais sério do que imaginamos, e pior, tende a piorar, imagine se esse pessoal voltando ao Arruda? 
Enfim, o buraco, o rombo, é muito maior que o do Sandro Barbosa. 

Se o Santa tivesse o mínimo de direção, sequer teria contratado o Sandro. Já que o fez, deveria ter desfeito após o jogo do Baraúnas. Não o fez. Após novo vexame contra o Sampaio Correia seria o dia, mas uma vez a direção não fez nada. 
Se não se faz nada, o que podemos esperar?

Vamos jogar com o fraco Brasiliense e vamos perder e fica a questão, será que Sandro cai? 
Bem, na atual situação, isso não importa mais nada. 

Hoje vi noticiário que houve um protesto pacífico no Arruda. Colocaram uma faixa, "cadê os guerreiros?" 

Imagino o que passou pela cabeça dos jogadores... só gargalhadas. Sandro por exemplo deve ter morrido de rir. Pacífico... Pacífico... Pacífico... Pacífico... Pacífico... Pacífico... Pacífico... Pacífico... Pacífico... Pacífico... 
Acabou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário