terça-feira, 6 de agosto de 2013

Falar depois do leite derramado, aqui não tem vez.

Este blog é um blog de pura emoção. Tricolor por natureza, mas não doido, nem imbecil. É madeirada mesmo. Fez merda, aqui se lasca. Não tem essa de falar bonito, muito menos compromisso com grupos. Aqui é pau pra todos os lados. 

Outra coisa importante é que falamos do que vai ou pode acontecer, e não das coisas que aconteceu. Falar depois do leite derramado, aqui não tem vez. 

Sandro está tirando onda da cara dos tricolores. Falar que o time não faz um má campanha, é brincadeira. Outra é justificar a derrota do jogo contra o Baraúnas por 2x0 em pleno Arrudão. E pra completar a sacanagem foi após o jogo contra o Sampaio Correia, a história da caganeira. Inicialmente falou que foram 5, depois 6 ou 7, esse dias falou que foi quase todos os jogadores. Essa foi, pra mim, a gota d'água.

Contra o Brasiliense mais uma vez vamos levar uma lapada daquelas de fazer bico. Time vai com reforço na zaga, Leandro não joga, mas em compensação volta ao time as desgraças do Sorriso e do inútil do Tiago Costa. Por mim, entraria com Coronel )mesmo sem conhecer) na direita, e Panda na esquerda. Mas, pessoal, mesmo com erros de escalação, o time não pode jogar como vem jogando. Os jogadores estão entregando os jogos. Isso é fato. Não teríamos como perder o jogo contra o Baraúnas. 

Minha opinião é que o problema do Clube está na direção. ALN, Tininho e Jomar e outros não servem, não tem respeito a transparência, não sabem administrar nada.
Os conselheiros são inúteis, não servem para nada. 
Enfim, nada no clube presta. A única coisa que ainda se mantém bem e que mantém o clube é a torcida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário