terça-feira, 13 de agosto de 2013

Eu acredito na vitória

Ontem a diretoria do Santa Cruz Futebol Clube bateu todos os recordes possíveis, ou quebrou o tambu mais antigo de sua história. Sandro Barbosa saiu e voltou, saiu e por fim, voltou. Na rádio jornal falaram que o Sandro estava demitido desde o jogo com o Brasiliense, porém a diretoria pediu ao Sandro para ficar até o jogo contra o Treze. Como o resultado contra o Treze foi bom, a diretoria voltou a atrás e pediu pra Sandro ficar. Por isso ouve a saída e volta do técnico tricolor. Prefiro não acreditar nessa vergonhosa anedota. 
Vamos supor que Sandro tivesse saído mesmo. O problema de sua saída poderia acarretar três coisas, jogadores putos da vida com sua saída entregaria os jogos como fez contra o Baraúnas. Não acontecer nada, ou melhorar. Sinceramente eu estava muito preocupado como seria a reação dos jogadores, pois profissão mais escrota que jogador de futebol não há. 
Como ouve pedido dos jogadores para que Sandro ficasse no clube, imagino que a sua permanência seria um belo motivo pra os jogadores jogarem com mais vontade. E quem sabe depois dessa lambança da diretoria o próprio Sandro resolva agir com mais lógica? Colocando o Panda pra jogar, utilizar do zagueiro Camilo, ao invés do horrível Léo Bahia, quem sabe ele não efetive Sandro Manoel e Dedé como volantes. Vamos ver o jogo contra o Luverdense o que vai acontecer. Não duvido que o time jogue a bola que ainda não jogou neste campeonato. Eu acredito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário