terça-feira, 13 de agosto de 2013

Escalação do Santa Cruz

Jogo contra o Luverdense será decisivo para a classificação. Primeiro por ser um confronto direto. Segundo para estabilização do time. Sandro não sai mais e o jeito é rezar pra dar certo. Se os jogadores realmente defendem o técnico Sandro Barbosa, a hora é essa de prova isso. Vencer o jogo será a prova da união do time. 
Espero que Sandro leve o Panda pra pelo menos ficar no banco. Leva o zagueiro Camilo. E não escale o Sorriso como lateral. 
O Coronel que fora contratado para também atuar na lateral direita e até hoje o cara sequer não estreiou. São essas coisas que a torcida fica sem atender. Espero que Sandro abra os olhos e façam as opções corretas. 
Meu time seria: Cardoso, Coronel, Camilo e Renan, Panda. Dedé, Sandro Manoel, Sorriso e Natan. Denis e Caça rato.

Por que Sorriso. Acho que ele tem bom passe e chuta bem de fora de área. Embora temos três volantes, o time não seria defensivo, pois Dedé chega muito na frente, o próprio Sorriso chega na frente, além do Sandro que gosta de chegar na frente. Além deles chegarem a frente, os laterais teriam mais liberdade de chega na linha de fundo. Acho que essa escalação a melhor.
Caso não renda o esperado, tirar um volante e colocar um meia nato, já acerta tudo. 
Enfim, temos que dar velocidade ao time, coisa que não temos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário