quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Time precisa de velocidade

Santa Cruz jogou ontem com o fraco Brasiliense e conseguiu um empate. Jogo fraquíssimo com pouco lances de gol. Por parte do Santa só vi uma chance em que Dedé ao invés de tocar pra Denis Marques seguiu com a bola e perdeu. Já por parte do Brasiliense vi três lances claro de gols. Duas o paredão pegou, a outra o jogador chutou por cima. Resultado justo seria 2x0 ou 1x0 pra eles.
O time do Santa Cruz é muito lento, parece um time de master com jogadores acima dos 45 anos de idade. Tiago Costa não joga nada, e marca mal. Além de não chegar na linha de fundo. Panda é um jogador que tem muita velocidade, chega ao ataque e marca melhor. Só o técnico que Tininho arrumou não acha. 
Na zaga, o Léo Bahia é muito ruim, lento e baixo, não dá, é jogador de time de várzea, foi aprovado por Sandro. Só podia ser.
Renan, embora fraco, joga com vontade e por isso escapa. Sorriso não marca nada. Como ele é volante se não sabe marcar?  Sandro desgraça deveria explicar.

Ramires não gostei, é meu doido e não produz nada erra muito passe. Sandro Manoel é muito melhor. Tozo pra mim seria o reserva imediato de Dedé e Sandro Manoel. 
Os meias, Natan foi mal, Xuxa um pouco pior e Leozinho muito pior. Denis Marques foi prejudicado pelas fracas atuações dos meias.



Meu time seria:

Tiago Cardoso - Sem discussão
Nininho - tem mais vontade e velocidade
Sena - Embora não ter a altura ideal joga com raça e tem mais velocidade.
Renan - Embora fraco, tem jogado com muita vontade.
Panda - bom jogador, rápido e chega a linha de fundo com frequência.
Dedé - rápido e chega ao ataque.
Sandro Manoel - rápido, bom passe e chega ao ataque.
Tozo - Jogando mais atrás ajudando a zaga por tem mais altura.
Natan - bom jogador e pode render muito mais.
André Dias - Preciso ver jogar, pois Caça Rato é doido e Leozinho fraquinho.
Denis Marques - Com a bola no pé faz coisas boas. 

Por que 3 volantes. Bem, se Xuxa jogasse bem, Raul jogasse bem seriam titulares, mas não tão jogando nada. Como Dedé e Sandro chega bem ao ataque podem ajudar Natan na armação. 

Enfim, o Santa Cruz precisa de velocidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário