segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Erros do Vica, mas temos boas chances ainda.

Primeiro, o time foi mal escalado. Contra o Cuiabá entremos mais fechado do que contra o Fortaleza. Erro. Está mais que evidente que Sorriso não é volante. O único lugar pra ele jogar é como meia. Outro erro é manter Tiago Costa, esse é um jogador medroso e não evolui nada. E pra completar o erro a entrada e Natan que vinha de um longo período de afastamento.
O time era pra ter entrado com Cardodo, Nininho, Sena e Renan, Panda. Remires, Sandro Manoel e Sorrido. Renatinho, Raul e André. Natan ficaria como elemento surpresa. Com essa armação o time jogaria pela laterais, com Panda e Nininho e com isso manteria os volantes mais fixo, mas com Sorriso chegando mais ao ataque.
Além de  tudo por que insistir no horroroso do Leozinho?.
As substituições eram pra ser feita no intervalo pra corrigir o erro inicial da escalação. Sairiam Tiago Costa, mas uma vez mal, e Natan. Entraria Sandro Manoel, pra liberar Sorriso a jogar como meia, e Panda para dar jogo ao ala esquerda com Renatinho. Se não ser resultado, colocaria Nininho no lugar de um dos zagueiros e ele seria mais uma ala pra chegar ao ataque.
Pena que Vica errou e agora vamos pra 4 jogos em que temos que vence-los. Não será nada difícil, Águia será no Arruda, depois Baraúnas em João Pessoa (em casa) e contra o Brasiliense no Arruda e o Rio Branco. Tem que ser 12 pontos para chegarmos a classificação. Vamos jogar com raça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário