sábado, 9 de novembro de 2013

Ou Reformula o Clube Santa Cruz, ou nos contentamos com a série B.

Vivemos em um mundo globalizado, onde as mudanças surgem a cada segundo ao ponto de quem piscar os olhos podem perder uma oportunidade. Após os anos 90 do século passado, a administração passou a ser dinâmica e circunstancial. Uma decisão eficaz hoje, amanhã pode não ser. Vivemos a era das mudanças a jato.

No Clube do Santa Cruz, seus dirigentes, conselheiros e seus sócios ainda não sacaram que o mundo muda instantaneamente. Ainda pensamos como se estivéssemos nos anos 70 e 80 do século passado. 
A prova disse é que, no país nenhum clube grande vive de renda dos jogos, e nós ainda dependemos quase que totalmente delas. Outra, todos os grandes clubes tem um Centro de Treinamento decente, vide CT do Goiás, Vila Nova-GO, Coritiba, Atlético PR, entre outros, não falo nem nos grande clubes do RJ, SP, MG, RS. Todos os grandes clubes do país tem um clube, com local para lazer dos seus associados, com quadras poliesportivas, com minicampos, salas de jogos, enfim, dar algo em troca da mensalidade que o torcedor paga, no Santa Cruz, não temos nada, não temos parque aquático, não temos o mínimo de atrativo para o torcedor se manter associado. 

Então, ou o Santa Cruz passa por uma grande reformulação, ou ficaremos nessa, dando graças a Deus pelo acesso à série B, e a cada 10 anos uma participação vergonhosa na série A.

Veja o que Juca Kfuri fala a respeito dos dirigentes do Santa Cruz nos últimos anos.
http://www.youtube.com/watch?v=ku3UxiFmkzY

Se o clube continuar com a bandidagem a torcida voltará a sofrer. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário