domingo, 17 de novembro de 2013

Para vencer o Sampaio Correia

Dois jogos que não me deram confiança para o título. A primeira partida na casa do Luverdense foi em câmara lenta, justifica pelo calor e da ressaca da classificação. Jogo de volta o time entrou relaxado e teve momentos vergonhosos. Time venceu, poderia ter vencido mais tranquilo, pois se não fosse o preciosismo de alguns poderíamos estar comemorando uma goleada. Mas futebol é bola na rede e o que vale no final são os três pontos e a chance de ter o primeiro título nacional.

Por falar nisso, esse título é mais que importante, pois faz o clube entrar na história e além de tudo o marketing. Campeão é sempre campeão.
Voltando a partida, e em especial a expulsão do Tiago Costa, no meu entender, teve dois culpados, primeiro o próprio jogador que foi irresponsável em entrar daquela forma, que aliás, numa outra jogada ele já era pra ter sido expulso; o outro culpado foi Vica que não orientou o jogador a ter mais calma, ou de não ter substituído, estava na cara que a expulsão estava iminente. 

Vamos jogar contra o Sampaio Correia em São Luís, e para mim, essa primeira partida será decisiva. Para termos êxito, o time tem que melhorar muito, não pode oscilar dentro da própria partida como vem acontecendo. 
Jogadores como Natan, Raul e Renatinho tem que melhorar, pois o time precisa de ter o controle da bola.
Mas, que assistiu algumas partida do Sampaio, a receita para vence-los é jogo pela linha de fundo e cruzar na área. Goleiro deles não sabe sair e a zaga marca a bola. Vica deve treinar jogadas de bola parada e de linha de fundo, esse é o mapa da mina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário