sábado, 3 de maio de 2014

Diretoria poço de incompetência.

Esse último jogo contra o Paraná não podemos tirar nenhuma conclusão, foi um jogo atípico. Teremos um jogo muito interessante contra os sergipanos, pois vejo como um jogo treino, um coletivo de luxo.
Queria muito ver o Santa Cruz jogando com a carga máxima, mas infelizmente nosso departamento médico é vergonhoso, qualquer jogador que se contunde passa pelo menos 1 mês parado. Panda e Natan fazem muita falta.
Meu time para esse jogo contra o Largato seria Cardoso, Sena, Leandro e Renan, Julinho. Sandro Manoel, Panda, Sorriso e Carlos Alberto. Gamalho e Natan.

Enquanto o plantel agoniza por lateral direito, meia, volante, atacante e zagueiro, nossa diretoria contrata um lateral esquerdo. Contratação deste porte é sinal que o clube está nadando em dinheiro, pois contrata para a posição que não precisa de momento.
Agora trouxe um meia do Grêmio, ou seja, sobra da sobra. Vem para teste pelo lado dos gaúchos, e pelo nosso vem como solução. Se ele jogar bem, volta, senão chupa clube.

Crime no Arruda.
Acho que a falta de segurança nesses jogos no Arruda já passou do limite. A diretoria enrolada até o talo com esses integrantes fica sem fazer nada. Espero que o Ministério Público tome uma atitude contra essa inércia da diretoria.

Adilson, não quero me precipitar, mas esse Adilson que a diretoria trouxe é perna de pau. Doidão que não joga nada. Quero vê-lo numa partida com campo seco.

Santa Cruz precisa de renovação, com essa diretoria estamos, como sempre estivemos, a depender exclusivamente da SORTE, pois a incompetência é generalizada em sua administração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário