quinta-feira, 8 de maio de 2014

Diretoria Pródiga

Na final do pernambucano contra o Sport, o Santa Cruz jogou na retranca e aguentamos relativamente bem. O Sport teve duas ou três chances de gols. Começamos a perder o jogo a cada substituição que Vica fazia. Tirou Raul e colocou Carlos Alberto, tirou um jogador de 1,80 m e colocou um de 1,65 m. Em seguida, tirou Sorriso e colocou Everton, tirou um de 1,80 m  e colocou um de 1,65. Após essas duas substituições o time começou a perder todas as bolas alçadas na área. Tiveram os gols certamente anulados, e por fim, para complicar mais ainda Vica tirou Caça Rato e colocou o nanico Renatinho. Tomamos um gol em joga aérea que sobrou para o jogador do Sport que bateu de primeira. Vica errou em não ter colocado o Leandro Souza.
Mas, isso são coisas do passado. Um dos atuais problemas é o jogo aéreo em que nossa zaga fica patinando e os gols saindo. Aí, todos notaram  o problema na zaga. Precisa-se de um zagueiro. Nossa incompetente diretoria vai em busca e contrata uma dispensa do Flamengo com 1,81 m, ou seja, 1 cm a mais que Sena.  Everton Sena é ruim?

O que esperar de uma contratação desse?
Tricolores, nunca gostei de comentar o que aconteceu, gosto das coisas que vão acontecer. Então, esse zagueiro é mais um perna de pau contratado pela diretoria pródiga. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário