domingo, 15 de janeiro de 2012

Começa a campanha do bicampeonato


Começa hoje a campanha do tão sonhado bicampeonato. Iniciamos com muito atraso a preparação e  logo na estreia vamos jogar com um time que vem empolgado e disposto a aprontar com a cobra coral. Sem falar nos 40 dias de férias dada aos jogadores, a diretoria contratou vários jogadores, mas em condições para jogar apenas o Branquinho, que por sinal foi a melhor das contratações, pois as demais só Deus sabe se vão dar certo.
Por mim o time entraria com Tiago Cardoso, Eduardo Arroz, André Oliveira, Éverton Sena e Dutra; Memo, Léo, Weslley e Natan; Flávio Recife e Branquinho. Deixava Chicão e Renatinho como opção.
A expectativa é de um bom público, mesmo sendo meio de mês de janeiro. Agora a minha previsão para esse jogo não é das melhores para o tricolor, acho que não venceremos o jogo, no máximo empatamos. Mas vamos torcer para que eu erre e o mais querido dê aquela alegria a torcida que tanto merece.
Público 25 mil tricolores, placar 2x0 para o Santa Cruz, o que queria, mas acho que será 1x1. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário