sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Desmantelo total no Arruda.

Queria saber qual contratado realizado pela diretoria que vai estrear domingo? Luciano Henrique contratado não pode jogar por estar fora do peso; bem se esse jogador não pode jogar 30 minutos certamente para a segunda partida também não terá. Alex Pires, 20 anos, já rodou o mundo, se tivesse o mínimo de qualidade algum clube segurava, pois atacante com essa idade vale ouro e, além de tudo, já está quebrado. Denis Marques, esse só joga no segundo turno, ou melhor, só fica a disposição na segunda fase; o volante Anderson não amarra o sapado do limitado Jeovanio; Férias de 40 dias; Tiago Cunha jogador da traffic saiu do clube com tudo acertado; Rodrigo Arroz acertado se apresenta em outro clube. É um verdadeira aberração a administração do clube da torcida mais apaixonada do país.
Apenas o Branquinho vai jogar, esse deve ter o menor salário dos novatos, mas é oque tenho maior esperança, pois os demais, rezem.
Domingo vamos jogar com um time que não conhecemos, mas vem com uma disposição de dragão faminto, se a cobra não se cuidar pode morrer queimada logo no primeiro combate diante de mais de 30 mil apaixonados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário