domingo, 1 de janeiro de 2012

Se liga diretoria do Santa Cruz

Sete contratações foram feitas, claro que precisa de mais, mas no meu entender a diretoria não deve contratar mais nada, pois desses sete não sabemos como serão os rendimentos de cada. Gastar dinheiro agora é correr sério risco de terminar o pernambucano endividado. Vamos esperar o primeiro turno para realizar novas contratações e verificar quais atleta podemos contar para a série C. 
Voltar a série B é a principal meta, mas para isso temos que terminar bem o estadual. Espero que a diretoria faça um trabalho de observação pelos estaduais para garimpar jogadores bons e barato, coisa que não fizemos quando disputamos a série D, que por sinal é o que mais me revoltou em 2011.
Já sabemos qual serão os times que iremos enfrentar na série C, então fazer um trabalho de extrema observação em cada um será obrigação, pois conhecendo o adversário em seus pontos fortes e fracos é super importante. Então contratar um olheiro para acompanhar o campeonato cearense é tão importante quanto contratar um atleta. Se liga diretoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário