quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Santa Cruz: Um clube sem planejamento


Geílson, esse desgraça passou pelo Náutico e só deu raiva aos seus torcedores, era conhecido por perder gols cara a cara. Luciano Henrique outro que ninguém sabe como está, pois depois da saída do Sport ele não acertou em lugar algum. Elder, o volante de 20 anos que veio do América-MG, sequer jogou uma partida no time mineiro, além de tudo, qual time iria liberar um jogador de 20 anos sendo bom?
Para provar que nosso clube está perdido, a pouco tempo, Zé Teodoro e a direotria falavam em contratar seis jogadores, mas já foram oito e ainda fala em mais um zagueiro e dois atacantes. Enfim, essa comissão técnica juntamente com a diretoria está inflacionando o clube com jogadores que dificilmente irão dar certo. Cadê o planejamento? que porra a traffic está fazendo no clube?

2 comentários:

  1. Concordo plenamente com oque você colococa Chico. Nós estamos sendo enganados. Acabaram de contratar Denis Marques, um bad boy sulista que não joga a 8 MESES e veio do Flamengo. Esse cara tem bagagem, receberá FURTUNA para um time que diz está financeiramente muito abalado. Existe algum tipo de mutreta, claro ?!

    ResponderExcluir
  2. Um jogador que recebia 130 mil reais e ainda faltava treino no time de maior vitrine do país o Flamengo, Imagine ele aqui no Arruda.
    Do jeito que vai, voltaremos a série D.
    Está provado que ano passado no PE foi fruto do acaso.
    Tamos fudidos

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário