quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Críticas ao blog A Mosca

Tenho recebido alguns twitters criticando a minha postura pesada em relação à diretoria do Santa Cruz. Quero dizer que sou tricolor tanto quanto vocês que acham que está tudo certo no clube, mas a diferença é que eu não acho. Eu não aceito atitudes, de um clube que se diz grande, em que não condiz com o bom senso.
Desde o final do pernambucano de 2011 que a diretoria só tem feito coisas erradas. A começar pela falta de planejamento, pois se o clube tivesse algum, logo após o campeonato estadual, já teríamos alguns nomes, mas nada, trouxeram Kiros e Caça Rato como aposta e ficou dormindo até praticamente o início da série D. Ai o que se viu foi festival de erros, jogadores que sequer estrearam, outros chegaram quebrados, outros jogaram e de tão ruim foram dispensados, etc. Pela fraqueza da competição e com um pouco de sorte o objetivo foi alcançado.  ´
Após o final da série D, mas lambanças. Acertaram com o Tiago Cunha, no piscar das luzes, o cara foi embora. Depois veio as férias de 40 dias. Para piorar cancelaram e viram que os jogadores não aceitariam, inventaram que foi por falta de voo e mantiveram os 40 dias. Em seguida, mas erros, Branquinho foi anunciado sem que o presidente do América soubesse, meu Deus...
Para completar, contrataram jogadores relativamente caro (salário alto) e sem a mínima certeza de que vão render,  para completar trouxeram  um jogar que saiu do Flamengo por indisciplina, o famoso bad-boy Denis Marques. Se esse “atleta” não respeitou o Flamengo, como irá respeitar o Santa Cruz, só nas cabeças de ALN e de Zé Teodoro.
Amigos, diante disso tudo, eu acho que estou pegando leve com essa diretoria horrível que está fudendo o clube em nós amamos.
Esse blog segue o lema: Do pescoço pra baixo é canela

Um abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário