segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Fora diretoria, fora Zé Teodoro


Santa Cruz joga com o Marabá e perde mais uma, só que dessa vez o time amarga a desclassificação "precoce". Time escalado pelo fraco técnico Zé Teodoro mais uma vez decepcionou e dessa vez não teve sorte que desse jeito. Time foi dominado principalmente na segunda etapa, tempo pelo qual os técnicos costumam alterar as peças e forma de jogar para dominar o adversário, mais uma vez o nosso técnico foi dominado. Mas esse jogo só foi mais um dos 18 jogos.
Hoje muito estão chateados e cabeça cheia etc, mas eu já esperava, pois desde o início do Pernambucano o time não evoluiu nada. Fomos campeão estadual por milagre e pela fraqueza dos adversários que enfrentamos. O brasileiro da série C o time continuou sem padrão de jogo.
A culpa de tudo eu digo que é do presidente Antônio Luiz Neto e do Constatino, esses são responsáveis pela manutenção do incompetente Zé Teodoro, pela contratações extremamente erradas. Pra termos uma ideia, temos meio time só de zagueiros em que todos são faria do mesmo saco, ou seja, pelo menos dois deles estavam apenas aumentando a folha de pagamento.
Volante, tínhamos o Léo que a direção dispensou erradamente, pois tiveram que ressuscitar o Ramalho que nada fez, Memo voltou aos velhos tempos e Chicão como sempre fraco. No meio campo contrataram vários e nenhum deles amarra as chuteiras do limitado Renatinho. Já Luciano Henrique o melhor não teve sequência de jogos para melhorar fisicamente, no ataque fora Denis Marques, o melhor é o Braquinho que não teve chances, já o fraco Caça Rato teve inúmeras chances, o Ceará só tem disposição. Enfim temos o plantel mais caro da série C com um dos piores time, uma vergonha para a torcida e para o Estado.
O clube desandou desde a saída do administrador nato, o Joaquim Bezerra, este sim tinha as finanças do clube nas mãos e sabia conduzir o clube, mas de forma estranha isolaram e o fizeram sair do clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário