terça-feira, 30 de outubro de 2012

Sócios a esperança no Arruda

Muitos estão perguntando de quem é a culpa pelo fracasso do Santa Cruz nessa série C. Então resolvi analisar, a começar pela torcida que deu total apoio a um time que não correspondia em campo. Jogadores com excelente salários, principalmente falando de série C, sem render nada em campo e a torcida, lá, dando apoio e tentando empurrar o time a vencer, claro que deve fazer isso, mas paciência tem limite. Se nas primeiras partidas em que o time não rendia nada a torcida já era pra pedir a cabeça de alguns jogadores e do técnico e além disso pedir atitude da diretoria. Não fez nada, deu na eliminação. 
Mas se não foi a torcida, foi dos jogadores que receberam apoio das arquibancadas e nada rendeu.
Podemos imaginar que o problema foi do técnico que escalou erradamente os jogadores, fez substituições que só pioraram. 
Mas podemos dizer que o problema foi causado pela diretoria que deixou salários atrasados, e que não tomou atitude contra as lambanças do técnico e dos jogadores. 
Enfim, para mim,  a culpa foi da torcida que ficou inoperante, pois deveria pedir providências da diretoria contra o técnico e de alguns jogadores, e principalmente, da própria diretoria que ficou inerte a tudo. 
Qualquer débil mental viu que o caminho da eliminação era evidente, pois foram vários jogos horríveis e nada foi feito. Já que a torcida não fez nada, já que a diretoria não fez nada, a esperança é que os sócios tome providência de mudar essa diretoria para que se faça uma reformulação total no elenco. 

Um comentário:

  1. Eu mesmo vou votar em Joaquim Bezerra "Ética e Profissionalismo"

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário